Suporte Técnico

suporte-tecnico

A Hexagon assegura pronto atendimento aos chamados através de uma equipe de suporte altamente qualificada, com pessoal especializado apto a prestar a melhor assessoria na resolução de dúvidas, e apoio para melhor utilização do sistema. Contratos de assistência técnica proporcionam segurança total aos usuários de nossas soluções, garantindo melhor desempenho, com um maior retorno de seus investimentos.


Suporte Técnico de PP&M


A Hexagon assegura pronto atendimento aos chamados através de uma equipe de suporte altamente qualificada, com pessoal especializado apto a prestar a melhor assessoria na resolução de dúvidas, e apoio para melhor utilização do sistema. Contratos de assistência técnica proporcionam segurança total aos usuários de nossas soluções, garantindo melhor desempenho, com um maior retorno de seus investimentos.

Para abrir um chamado acesse o portal SmartSupport pelo endereço https://smartsupport1.intergraph.com/ e faça o login usando seu usuário e senha.

Caso você não se recorde qual é o seu login ou sua senha, clique nos links "Forgot your password?" ou "If you forgot your user id, click here to email us"

Caso não possua login e deseje criar um, selecione a opção "I am a new user".

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 3889-2000 ou envie um e-mail para helpdesk.br@hexagon.com.

O vídeo abaixo demonstra o procedimento de abertura de chamados pelo site.


Suporte Técnico de SGI


Para abrir um chamado, clique aqui e faça o login com os seus dados de usuário e senha.

 

Se você não se lembra do seu login e/ou senha e deseja recuperá-los, clique em "Having trouble logging in?".

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 3889-2000 ou envie um e-mail para helpdesk.br@hexagon.com.

 


Contato

Hexagon
Av. Brigadeiro Faria Lima 4300 – 5º andar
São Paulo – SP
04538-132
Brasil

T: +55 11 3889 2107
T: +55 11 3889 2045
F: +55 11 3887 7763

E: cursos.br@hexagon.com