Connected Worker

Melhore a eficácia de sua força de trabalho viabilizando aos seus operários o acesso à informação para que eles possam tomar melhores decisões, mais rapidamente.

  

Um estudo realizado nos Estados Unidos pelo Pew Research Center afirma que 77% dos adultos em 2018 possuíam um smart phone. Isso significa que, em segundos, 77% de seus operários da linha de frente podem acessar qualquer pedaço de informação disponível na Internet.

Agora, quanto tempo demora para esses operários acessarem a informação que eles precisam para executarem os seus trabalhos no prazo e de maneira eficiente? Sem uma estratégia Connected Worker, os operários da linha de frente se sentem desconectados do resto da operação, como se estivessem presos em uma ilha deserta.

Coloque um ponto final nessa situação e permita que os seus operários de linha de frente trabalhem de forma totalmente conectada, e usufruam os benefícios dessa estratégia. Com ela, a sua empresa pode melhorar a forma com que o trabalho é desempenhado como parte dos seus processos de Manutenção, Inspeção e Operação e resgatar os seus operários da ilha em que eles estão, trazendo-os para civilização do século 21.

A estratégia Connected Worker da Hexagon entrega uma visão consolidada para conectar os seus operários de linha de frente aos inúmeros e diferentes sistemas de informação em uso na planta sem armazenar ou duplicar dados. Isso permite que os seus operários conectados realizem os seus processos de rotina com eficiência, melhorando a produtividade da planta e reduzindo o OPEX. 



Operários conectados contam com ativos salvos e funcionando de forma mais rápida e segura após um tempo de parada não planejado.

 

chart_blue_icon NOTIFIQUE time_blue_icon CONECTE flow_blue_icon ATUE

Notificação imediata de eventos para os operários

Conecte com outros recursos instantaneamente

Atue rapidamente com as informações e ferramentas certas

 


O que torna os operários mais eficientes?

 

chart_blue_icon ACESSO   time_blue_icon TEMPO DE USO DA FERRAMENTA   flow_blue_icon DADOS

Dados acessados em tempo real para apoiar decisões melhores, mais inteligentes e mais rápidas

 

O aumento do tempo da ferramenta aumenta diretamente a produtividade

 

Eliminar processos em papel otimiza a coleta de dados e os fluxos de trabalho de negócio

 


Está nos números:

 

finance_blue_icon ECONOMIA cycle_blue_icon GANHO DE TEMPO mind_blue_icon INDICADORES DE PERFORMANCE

Observe a oportunidade de economia de custos OPEX de 7 a 8 por cento e melhore o seu lucro em até 300 pontos através da redução do tempo de parada e de custos trabalhistas.

 

Reduza o tempo gasto em tarefas sem valor agregado em 15% para aumentar o tempo de ferramenta, eliminar o retrabalho e agir mais rapidamente.

 

Observe indicadores de atraso como o Tempo Médio de Reparo (MTTR), Taxa de Primeiro Conserto (FTF), Backlogs de Manutenção e melhoria da Conformidade de Manutenção Preventiva.

 


Calculadora de Tempo de Produtividade e Economia de Custos

 

Quanto tempo os seus operários de linha de frente gastam procurando por informações? A Forbes afirma que “a mobilidade dos funcionários resulta em processos 30% melhores e produtividade 23% maior”.

Nós usamos a pesquisa da indústria para fazer algumas sugestões padrões de cálculo. Coloque as suas estimativas nos campos editáveis (em azul) listados abaixo e veja quantos dias e dólares você poderia economizar implementando a nossa estratégia Connected Worker.

1. Tempo perdido em produtividade por dia 
2. Dias de trabalho por ano 
3. Salário médio por hora
4. Taxa média de benefício
5. Número de funcionários
6. Aumento potencial de produtividade
 
CALCULADORA
Tempo Perdido
Tempo Perdido em Produtividade por Dia
Dias de Trabalho por Ano
Dias Anuais Perdidos por Funcionário 72
Custo de Improdutividade de Pessoal
Salário Médio por Hora $
Relação Média de Benefícios
Número de Funcionários
Custo para a Empresa por Funcionário $28,800
Custo Total para a Empresa $28,800
Proposição de Valor: Maior Produtividade
Aumento Potencial da Produtividade
Economia Annual em Dólares $8,640


Fale com um dos nossos especialistas sobre a estratégia Connected Worker

 

Implementando a estratégia Connected Worker

Aliar-se à Hexagon para lançar a sua estratégia de Connected Worker pode melhorar a eficácia da sua força de trabalho. Proporcionar aos seus funcionários o acesso à informação certa, na hora certa, permite que eles possam tomar melhores decisões mais rapidamente, contribuindo para o aumento de produtividade e confiabilidade, e para a redução de custos operacionais.

 

Leia o Folheto Informativo

Contato

Hexagon
Av. Brigadeiro Faria Lima 4300 – 5º andar
São Paulo – SP
04538-132
Brasil

T: +55 11 3889 2000
F: +55 11 3887 7763

E: mkt.br@hexagon.com