Shift Excellence

Promova o Shift Excellence com a Hexagon para obter o máximo rendimento dos seus operários e garantir a segurança dos seus empreendimentos.

  

Nas plantas industriais, a ineficiência na troca de turno pode colocar em risco a vida dos seus operários e a segurança de todo o empreendimento.

Sabemos que a maioria das empresas ainda usa formulários em papel ou planilhas para documentar as atividades de turno, no entanto, o processamento manual das informações pode resultar na comunicação incorreta ou incompleta para quem trabalhará no próximo turno e, assim, criar riscos desnecessários em instalações que já apresentam uma grande complexidade.

Desde os acidentes com grande impacto humano e patrimonial até uma inesperada parada da planta e sua deterioração, os seus operários são a principal defesa contra perdas e danos. Por isso, é necessário proporcionar condições favoráveis para que eles possam realizar a gestão operacional de maneira eficiente e garantir uma troca de turno segura.

A estratégia de Shift Excellence tem exatamente o propósito de promover a excelência na troca de turnos, oferecendo informações automaticamente atualizadas e facilmente acessíveis para que os operários da sua planta tenham maior conectividade, foco e tempo útil, além de uma comunicação clara não apenas na troca de turno como também nos demais momentos críticos da operação.

A efetividade dos operários durante as atividades de troca de turno diminui os riscos, aumenta o compliance e o tempo útil da planta, melhorando a produtividade e reduzindo o OPEX. Entretanto, no fim de um turno, gasta-se muito tempo para consolidar todas as informações criadas nas últimas 12 horas para que sejam comunicadas ao turno seguinte.

Para facilitar esse processo, a estratégia de Shift Excellence simplifica a entrada de dados que costuma levar horas, permitindo que os times trabalhem com tarefas, solicitações e registros e coletem todas as informações ao longo do turno, agilizando a solução de problemas e garantindo a eficiência da comunicação com o turno que está por vir.

A estratégia Shift Excellence conta com o software de gestão de operações e troca de turno j5 International, empresa recentemente adquirida pela Hexagon PPM.



10 razões para implementar o Shift Excellence em sua operação:

Shift Excellence


Como funciona:

 

chart_blue_icon VISIBILIDADE INSTANTÂNEA time_blue_icon DETECÇÃO DE CONDIÇÕES PERIGOSAS flow_blue_icon GERAÇÃO DE RELATÓRIOS

Operários registram e rastreiam eventos durante o turno. Esse dado pode ser instantaneamente visualizado pelos colegas de trabalho da instalação e de forma remota pelos gerentes da empresa, que agora têm uma representação precisa e oportuna da instalação.

Detecte condições perigosas e alerte supervisores que podem reagir apropriadamente com base nas informações sempre atualizadas.

Ao invés de tentar lembrar de 100% dos eventos ocorridos durante a troca de turno, a informação relevante já está disponível e compilada no relatório de troca de turno, direcionada para a função de cada operário.

 


Panorama Geral: Valor do Negócio

 

chart_blue_icon ACESSO   time_blue_icon TEMPO ÚTIL DA PLANTA   flow_blue_icon DADOS

Dados acessados em tempo real para apoiar decisões melhores, mais inteligentes e mais rápidas

 

O aumento do tempo da ferramenta influencia diretamente a produtividade

 

Eliminar processos em papel otimiza a coleta de dados e os fluxos de trabalho de negócio

 


Está nos números:

 

finance_blue_icon

CONFIANÇA
TOTAL

cycle_blue_icon EFICIÊNCIA EXCEPCIONAL mind_blue_icon MELHOR DESEMPENHO

Os operários que estão iniciando o turno tem ciência de todos os perigos potenciais e condições na planta.

 

Os operários de planta podem visualizar eventos em dashboards em múltiplos locais para coordenar reparos e melhorar eficiências em escala geográfica.

 

Gerentes e executivos podem tomar decisões mais bem informadas sobre os ativos da empresa e melhorar seu desempenho em geral.

 


  

Vários estudos de casos ao longo dos anos têm mostrado que o Shift Excellence pode resultar em economias significativas, e nós usamos essas estatísticas para fazer alguns cálculos padrão sugeridos. Insira as suas próprias estimativas nos campos em azul listados abaixo e veja quantos dias e dólares você poderia economizar com o Shift Excellence.

 

1. Número de plantas
2. Número de unidades operacionais
3. Número de operários por turno
4. Número de turnos por dia
5. Taxa média de mão de obra por hora

 
CALCULAdORA
Informações de Operações
Número de Plantas
Número de Unidades Operacionais
Número de Operários por Turno
Número de Turnos por Dia
Taxa Média de Mão de Obra por Hora
Melhor Produtividade do Operário
Economia de Tempo por Operário por Dia (min) 60
Tempo Economizado por Semana (hours) 112
Estimativa de Economia Annual ($) $260,000


Fale com um dos nossos especialistas sobre o Shift Excellence

 

 

Implementando o Shift Excellence na sua empresa

Trabalhadores informados são uma parte essencial da camada de proteção que mantem a planta funcionando de maneira segura. Quando você investe na forma com a qual os seus trabalhadores operam a planta diariamente, você potencializa o conhecimento deles, aumentando a consciência e a eficiência, e garantindo a excelência no turno.

 

Leia o Folheto Informativo

 


Contato

Hexagon
Av. Brigadeiro Faria Lima 4300 – 5º andar
São Paulo – SP
04538-132
Brasil

T: +55 11 3889 2000
F: +55 11 3887 7763

E: mkt.br@hexagon.com