Emergências Médicas

A gestão efetiva dos serviços de atendimento médico de urgência depende de sistemas integrados de alta disponibilidade que atuem do atendimento do chamado até a finalização da ocorrência. Com módulos de sistema que abrangem todo o ciclo de atendimento de um centro de urgência, a solução Hexagon é a melhor opção para a redução do tempo de resposta e extração de informações históricas para a contínua evolução operacional desse serviço essencial à população.

A solução de saúde para cidades inteligentes garante maior agilidade no registro de ocorrências, inclusão de informações de regulação médica e envio de unidades médicas para atendimento. Com interfaces criadas para auxiliar na tomada de decisão, o atendente leigo possui ferramentas que permitem classificar o chamado, saber quais são as unidades de saúde próximas da ocorrência, além de especialidades e leitos disponíveis em cada um deles.

A duração de todos os atendimentos são registrados para serem utilizados na extração de relatórios de auditoria e planejamento operacional, permitindo ao gestor do centro uma melhora o atendimento pontualmente. Através de relatórios espaciais é possível gerar mapas pontuais, temáticos e termais que servem, por exemplo, como base para as estratégias de posicionamento de bases e distribuição das unidades.

Download

Caso de Sucesso


SAMU de São Paulo

Contato

Hexagon
Av. Brigadeiro Faria Lima 4300 – 5º andar
São Paulo – SP
04538-132
Brasil

T: +55 11 3889 2000
F: +55 11 3887 7763

E: mkt.br@hexagon.com